sábado, 29 de novembro de 2008

łα dєfιιиιcιöи ‼




A definição de AMOR.E stou aqui solitária esperando alguém E de repente vejo seu fantasma, vejo o seu rosto.E começo à pensar “estou doida”Mais na verdade estou sofrendo de ilusão Estou sofrendo de paixão Meu coração esta deprimido esta em depressão Sofrendo de desilusão Lá fora a um homem, aqui dentro à mulher que te espera para te amar A mulher que ti quer, a mulher que te deseja, a mulher que nunca mais vai desistir de ter o seu carinho.E essa mulher sou eu e esse homem é você O homem que eu nunca vou esquecer O homem que pra sempre vou estar por perto para te conquistar Sem ao menos trapacear Não queria me apaixonar só queria ser sua amiga, mas cai na tentação de te amar.Cai na tentação de me apaixonar Uma paixão que só me faz sofrer, que só me iludi que só me faz chorar.Eu realmente só queria ser sua amiga, mas meu amor me desculpe quem manda nos nossos sentimentos é o coração,Não quero sofrer, não quero ser iludida.E não quero ser punida por te amar Gosto de te amar gosto de te desejar.Só não gostei de ser punida por me apaixonar Gosto de seus olhos, gosto de seus cabelos, gosto de tua boca e seu jeitinho de falar.É assim que te convenço para te conquistar Não sei os segredos do coração, mas sei que o que sinto por você é a paixão.Não sei o que é ilusão mais sei que pra mim é uma decepção Já sei o que é sofrer, mesmo sofrendo não quero te esquecer.Já sei o que é amar e é isso também o que sinto por você...

Nenhum comentário: