sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chorei por todos aqueles que não sabem chorarE por isso sofrem uma dor apertada no peito...Chorei por todos aqueles que deixam a felicidade irChorei por todos aqueles que não crêem em nadaChorei pelo orgulho, pelo egoísmo e pelo ódioQue fazem desse mundo um lugar de tantas dores!Chorei por tudo, por todos, pelas coisas que nãoConsegui realizar, que não consigo mudar...Chorei pela minha dor, pela minha desilusão.Chorei pelo amor, pela compreensão pelo carinhoQue pensava ter, mas que não tenho, e nunca tive.Chorei por não ser compreensiva, boa e passiva.Chorei por estar carregando tanta mágoa!Logo eu que nunca guardei rancor!Chorei pela saúde e pela alegria que perdi.Chorei tentando aliviar a minha angustia.Chorei, chorei, chorei no silêncio da noiteAdmirando a lua e observando as estrelasÚnicas testemunhas das lágrimas quentesQue molharam meus olhos, minhas faces.

Um comentário:

Miguel disse...

ja que ce ta no esforço chora por mim tbm, pq eu ja cansei, maninha eu tenhu numa duvida cruel lutar ou aceitar???? responde com a intuiçao nao precisa intender agora mas responde mas me responde por mail kut msn no meu blog mas responde