sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Amo você ♥

Eu estou tentando dizer com meras palavras o quanto sinto,evito dizer algo que te assuste,evito dizer o quanto você significa pra mim.Talvez porque isso possa ser impossivel,somos diferentes,talvez o destino quer que seja de outro jeito.Dói saber que nunca vou poder lhe dizer o quanto te amo,nunca me acomodar em seus braços,sentir seu calor,seu corpo se encaixar ao meu.Eu sei que nunca vou poder lhe beijar,sentir seu sabor.Sei que nunca vou poder acordar todas as manhãs e me deparar com o brilho dos seu olhos.Sei que nunca vou poder lhe dizer 'eu te amo',impossivel.Eu sei que um dia vamos nos separar,nunca mais vamos se ver,ou falar,nunca mais vou poder te olhar nos olhos.Mas quero que saiba,em quanto dá tempo,que sempre te amei.Pra sempre,e sempre!

Nenhum comentário: