domingo, 7 de dezembro de 2008

Meu AniversáriiO !

Onteem fOi o meu melhor aniversário, nossa num to conseguindo nem escrever,quase não tô enxergando o tecladoO xD ‼Entaum como eu dizia ontem foi um dos melhores aniversários meus, se eu não tivesse passado perto da minha maninha e meu maniinho que eu amo muiitoO ♥ , seria apenas um simples aniversário, a ii eu gostei e quero que seja assim todo ano rsrs, mais só que no outro ano vai ter maiis um com a gnt !Agora só tenho á agradecer meu maninho e minha irmã por terem feiito meu niver o mais feliz de todos, e eu to lembrando de mtu coisa que e falei onteem só que prefiro não comentar aushaushaushaush mais foi bom como meu maninho disse :q vc aprenda que aniversarios sao bem mais do que sinais de que vc esta ficando velha mas tbm de que vc esta se tornando mulher...muito boa essa...aprendi muita coisa com isso ^^
ai depois eu escrevo mais, por que se for pra contar tudo que aconteceu ontem eu num termino hojee !
bjuzz

5 comentários:

crix rosa disse...

Ehhhhhhhhhh, a gnt foi no guedaum neh asuhashuahuhu e a noite fomos no boscão e bebemos um litrão de vinho , a jack chapada é muito chato pokaspoaspaaosaposo
zuera^^

Eric Frantto disse...

Mais dois pulinhos e faríamos no memso dia...nossa.. Gostei de tudo aqui!

Bjo!

Eric Frantto disse...

Vc tem orkut?

Eric Frantto disse...

Xí,ficou tão incompleta que não vai responder não, é? Bjo!

Miguel disse...

nossa esse dia foi realmente incrivel mas ela nao escreveu que bebada da um trabalho danado, chora, da gargalhada se assusta com tudo para e olha pra gente como se nunca tivesse nos visto abre um sorriso e chora, da gargalhada, se assusta com tudo olha pra gente e começa tudo outra x. maninha eu que agradeço de fato foi um dos melhores dias da minha vida tbm. Mas eu vou ter q concordar com a srta crix, zuei?